terça-feira, 13 de junho de 2006

Uma Loooonga Estória!!!!

Aquele pudim que eu fiz não deu nem pra sentir o gosto!!!
Então, como o povo vinha pra assistir o jogo aqui em casa eu resolvi fazer outro!!!
Comecei pela calda, aí em baixo, ela está começando a tomar cor!!!!

Agora ela já está com a cor de carameeeeelo (kkkk).
Eu acrescentei mais um pouco de água fria e deixei
só mais 2 minutos no fogo! Está pronta pra ser usada!!!

Aí o meu pudim já estava cozido!!! Apenas 10 minutinhos de pressão!!!!
Obs: eu coloquei uma tampa de pizza por cima da forma para não respingar água.
Também pode cobrir com papel alumínio, mas fica um pouco mais complicado
pra colocar a forma aí dentro!!!

Gente!!! Apresento-lhes a minha super panela de pressão!!! Com ela tuuuudo fica mais fácil e rápido!!! Pra se ter uma idéia, eu cozinho 1 kilo de feijão em 5 minutos (a partir do psiiiii!!!), até ela começar a apitar vai uns 10 a 15 minutos com água fria ou 5 a 10 com a água já quente. Já cozinho temperado porque assim é só abrir e deixar ferver para engrossar!!! Vida dura não??? hehehehe

Este foi o resultado!!!! Huuuuuuuuuuuuuumm....CarmÊÊÊ!!!!! kkkkkk Tio Lu...olha que maravilha!!! É tudo di bom!!!!! kkkkkk (liga não...esta é uma sátira da Palmirinha!!!)
E aí....snif snif...5 minutos depois!!!! E, detalhe: só com o povo aqui de casa e a gulosa da minha irmã!!!, porque os que vieram assitir o jogo foram embora, e, claro, eu não fui boba de avisar o que tinha de sobremesa!!!!! kkkkkkkkk brincadeirinha!!!! Quem mandou ir embora correndo né???

E aí vai a receita:
2 latas de leite condensado
2 latas de leite
5 0v0s inteiros
5 gemas
Misturar tudo com o batedor.
A calda é a mesma só que eu coloquei:
1 e 1/2 xícara de açúcar
1 xícara de água
1 colher de sopa de glucose
BOM APETITE!!!