sexta-feira, 23 de junho de 2006

Semana Corrida!!!!

Esta foi a arte que eu consegui fazer!!!
Putz... eu sou muito ansiosa mesmo! E apressada!!!
Claro que no meio das decorações das roupas, me veio umas idéias na cabeça por estar mexendo com retalhos...Então resolvi executar!!!! Já estava na última peça, quando vi uma costura torta e coloquei de novo na máquina para acertar!!! Querendo terminar rápido para ver o resultado, prestando atenção no jogo da tv eu fui retirar a peça antes de soltar o pé do pedal da máquina, e meu dedo tinha que passar justamente entre o corpo da máquina e a borboleta que prende a agulha apertando bem ali naquela manchinha!!!!! A dor foi igual a de uma martelada caprichada e bem dada no dedo!!!
Nem sei que língua eu falei...mas xinguei de tudo quanto é jeito!!! E a dor não passava!!! E me dava vontade de rir porque eu lembrei do episódio do CHAVES que ele machuca o dedinho!!!! kkkkk
Fui colocar a mão debaixo da torneira achando que água fria aliviaria....que nada...tive que falar mais uns palavrões pra ver se passava!!!
E demorou...eu fui arrumar um jeito de doer outra coisa pra ver se a dor do dedo passava!!! Então resolvi terminar a costura!!!! kkkkkk
E por mais que a gente não imagina, como a gente esbarra os dedos (principalmente quando está machucado!!) em tudo que é lugar!!! E como faz falta um dedinho!!!! Por ser o anelar eu achei que não faria diferença... que nada... ele é tão necessário quanto o mata piolho, o mindinho, o fura bolo e o pai de todos!! kkkkkkk que gracinha!!!!

Na segunda-feira eu comecei a decorar as roupas de todos pro Arraiá dos Fonseca que vai ser amanhã lá em Caraguá.
Esta é a saia da minha sobrinha, ainda tem a da Juju, a minha, as camisas e calças dos filhos e do Tarcísio!... Fiquei na frente da TV assistindo aos jogos da Copa do Mundo e espetando os dedos!!!!