sexta-feira, 28 de abril de 2006

A Antiga!!

Eu tive que começar a postar ao contrário para ter graça!!! Aí está...Bina, minha vaca de cara e roupa nova!!! Eu adorei!!!Ela ficou mais jovem, mais charmosa, mais simpática!!!Aliás, tem vaca antipática??? Teeeeeeeeeem...tem sim!!!Quando eu morava lá em Barabacena!! (é paródia, eu morava em São Sebastião do Paraíso!!) de vez em quando apareciam umas vacas perdidas pela rua!Um dia apareceu um enxame de vacas!!! hehehe!!! Eu tava de olho nos bezerros, huuuum, dava uma semana de churrasco!!! hahaha tadinhos!! E tinha uma dona vaca muito das antipáticas no meio...Eu lá sossegada fotografando os companheiros dela e ela me encarando!!! Acho que ficou com ciúme do boi!!!E eu lá quero saber de chifrudo sô???Eu até pareço do interior, sempre tenho uma estória pra contar!!!
 Posted by Picasa